Descrição da vaga

Você que é apaixonado (a) por atendimento ao cliente, é atento à novas tecnologias, inovações e tendências, seu lugar é aqui, com a gente! 💚

Descrição de atividades:

1. Ativação de novos clientes do grupo TÁ PAGO, envolvendo o pós-venda e a entrega da aplicação com as soluções.

2. Analisar o termo de fechamento, os dados do cliente e garantir a entrega da proposta de valor aos clientes.

3. Analisar os dados e comportamento da carteira de clientes e detectar possíveis problemas na entrega da proposta de valor e propor soluções e executar ações para solução.

4. Detalhamento do escopo de ativação dos serviços.

Benefícios:

  • Seguro de vida;
  • Vale Transporte;
  • Plano de Saúde – Unimed;
  • Day Off no aniversário
  • Vale Refeição ou Alimentação TÁ PAGO.

Envie seu currículo com o assunto “Sucesso do Cliente” para o e-mail pseletivo@tapago.com.br

VAGA TÁ PAGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *