
Descrição da vaga
Você que é apaixonado (a) por atendimento ao cliente, é atento à novas tecnologias, inovações e tendências, seu lugar é aqui, com a gente! 💚
Descrição de atividades:
1. Ativação de novos clientes do grupo TÁ PAGO, envolvendo o pós-venda e a entrega da aplicação com as soluções.
2. Analisar o termo de fechamento, os dados do cliente e garantir a entrega da proposta de valor aos clientes.
3. Analisar os dados e comportamento da carteira de clientes e detectar possíveis problemas na entrega da proposta de valor e propor soluções e executar ações para solução.
4. Detalhamento do escopo de ativação dos serviços.
Benefícios:
- Seguro de vida;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde – Unimed;
- Day Off no aniversário
- Vale Refeição ou Alimentação TÁ PAGO.
Envie seu currículo com o assunto “Sucesso do Cliente” para o e-mail pseletivo@tapago.com.br
VAGA TÁ PAGO