Suporte Técnico Nível 2:

Descrição:

Realização de suporte telefônico para clientes corporativos, técnicos/instaladores e setores internos em redes de dados, voip e IPTV, assim como, monitoramento dos equipamentos ativos remotamente.

Responsabilidades:

  • Análise e suporte em redes de Dados, Voip e IPTV;
  • Suporte telefônico em clientes corporativos;
  • Suporte telefônico para técnicos, instaladores e setores internos;
  • Monitoramento de equipamentos ativos via software;

Requisitos da vaga:

  • Curso superior, completo ou cursando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de informação, Ciência da computação ou Redes de Computadores.
  • Conhecimento em tecnologia Epon/Gpon;
  • Conhecimento em redes de computadores;
  • Conhecimento em plataforma Mikrotik;
  • Conhecimento em sistema operacional windows e linux;

Para concorrer a vaga é preciso realizar o cadastro na plataforma de carreiras da emrpesa no link: https://life.solides.jobs/vacancies/91274

AFL SISTEMAS – VAGA – SUPORTE TÉCNICO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *