Suporte Técnico Nível 2:
Descrição:
Realização de suporte telefônico para clientes corporativos, técnicos/instaladores e setores internos em redes de dados, voip e IPTV, assim como, monitoramento dos equipamentos ativos remotamente.
Responsabilidades:
- Análise e suporte em redes de Dados, Voip e IPTV;
 - Suporte telefônico em clientes corporativos;
 - Suporte telefônico para técnicos, instaladores e setores internos;
 - Monitoramento de equipamentos ativos via software;
 
Requisitos da vaga:
- Curso superior, completo ou cursando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de informação, Ciência da computação ou Redes de Computadores.
 - Conhecimento em tecnologia Epon/Gpon;
 - Conhecimento em redes de computadores;
 - Conhecimento em plataforma Mikrotik;
 - Conhecimento em sistema operacional windows e linux;
 
Para concorrer a vaga é preciso realizar o cadastro na plataforma de carreiras da emrpesa no link: https://life.solides.jobs/vacancies/91274
